"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

domingo, 5 de julho de 2009

Só os loucos amam

Só os loucos amam
por que precisa ser louco
para dar de tudo por uma mulher.
Só os loucos amam
por que precisa ser louco
para abdicar da vida por uma mulher.
Só os loucos amam
por que só os loucos não sabem
o valor do dinheiro,
o valor do tempo
pois dão de tudo
e esperam a vida
por uma mulher!
Por uma mulher...

(ai me pergunto o quão louco já fui
ai me pergunto se já amei...)

Só os loucos amam
por que precisa ser louco
para entender o que é o amor.
Só os loucos amam
por que precisa ser louco
para jogar-se aos pés de uma mulher.
Só os loucos amam
por que só os loucos sabem (e entendem)
a dor da saudade,
a cor da esperança.

Só os loucos amam.
Quisera eu
ser um louco também!!!


Porto Alegre, maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário