"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

domingo, 5 de julho de 2009

Marcelo Osório Wallau vem através do seu primeiro livro, Tropa de Versos, meus olhos de ver o mundo..., mostrar a arte campeira da região da campanha. Neste livro, traz um apanhado de aproximadamente 40 poesias feitas desde 2004, com relatos de cenas campeiras, paisagens interioranas e retratos de sentimentos.
Marcelo transmite nas suas poesias fragmentos da infância na região do Sarandi, em Santana do Livramento, de suas andanças e da vida atual, em Porto Alegre, onde estuda Agronomia na UFRGS. Para ilustrar esses versos, vêm junto os desenhos de Bento Brochado, traduzindo o que as palavras não foram suficientes para dizer. Leôncio Severo também traz sua opinião sobre a obra, ajudando a enriquecer o livro, e, além disso, um glossário ajuda na compreensão dos termos utilizados. É uma ótima aventura para aqueles que gostam da arte da nossa gente!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Esse é o seu Wallau, sempre apresentando coisa nova. Que o amigo continue investindo nos livros, nas canetas e nos dizeres. Sorte e sucesso sempre, um grande abraço.

    ResponderExcluir