"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

domingo, 5 de julho de 2009

Poesia...

Criei raízes profundas
No substrato da vida
Criei mágoas infundas
No sentimento sentidas
Criei ramos de experiência
Colhi frutos de verdade
Me afastei da querência
E adubei a saudade

A estrada é meu destino
Andar, o meu sustento
Vejo o mundo quando gira
Vejo pessoas por dentro
A amizade se contida
Na essência de um ser
Traz legados e recuerdos
Vai nos fazendo crescer

Dos ramos eu faço galho
Novas folhas, novas flores
Aumenta a copa e a sombra
Gera cores e amores
Sou vento, sou peregrino
Não sou pedra nem torrão
Levo cheiros do meu pago
Não enraízo no chão

Sou chama de labareda
Queimando pelo saber
Sou fogo vivo que chega
Pra doutras fontes beber
Sou pau de cerne forte
Que nem por vento se rende
Sou flor de pólen leve
Por ai a deixar semente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário