"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Morena

Morena dos olhos da noite
Tu traz em reponte
Alguns sonhos meus
Os negros cabelos
E o dorso tão belo
É o charme que Deus te deu

Morena tímida e bela
Dos olhos de gueixa
A me enfeitiçar
Que guardas algum mistério
Oblíquo e sereno
Neste teu olhar

Morena que o doce veneno
Dos teus lábios plenos
De amor a me dar
Bulbica os teus feitiços
Junto ao meu ouvido
Para me roubar

Morena das claves de lua
Estrela xirua
De um mar de ilusão
Teu corpo é a melodia
Junto à poesia
Do meu coração

Morena da pele macia
Das mãos que eu queria
Assim conduzir
Morena que encanta e domina
Tu és minha sina,
Não posso fugir...

Porto Alegre, 2008

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Marcelo!!!
    Somos tento da mesma trança,piedras del mismo mamino,pena não poder conviver mais tempo contigo para desfrutarmos de camperiadas
    e tertúlias na companhia do teu Vô Wallau,que eu também tanto admiro.Sei que as obrigações,os estudos e algum cambicho, ocupam a maior parte do teu tempo,te desejo sucesso e um futuro brilhante.Parabéns por este potranco rp:01,Tropa de Versos,e que leves na tua mala de garupa, nestas andanças mundo afora,um pouco da cultura destes pagos.

    Um abraço bem cinchado...
    Holmes Gomes Filho.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a poesia! muito sucesso p/ti meu amigo.

    Um abração Vacão

    ResponderExcluir