"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

domingo, 11 de outubro de 2009

Gypsy Life... andarilho!

Buenas pessoal!

Desculpem andar meio sumido esses últimos dias, mas aproveitei a visita da mãe aqui para tirar uma folga e agora nesse fim de semana tem Fall Break aqui então estou viajando pelo Colorado (vejam bem, o Colorado estado, não confundam... hehe). Semana passada fui para Dallas/Fort Worth para uma exposição de Miniature Horse e para visitar umas crisções ali pela volta também. Por lá encontrei o Zezé e o Miguel, dois amigos e criadores de São Paulo e seguimos a jornada juntos. A feira estava muito boa, impressionante a organização e infraestrutura dos caras. Os stands das cabanhas pareciam saguão de hotel de luxo. Muito lindo. A qualidade da cavalhada muito boa também, um pouco diferente da nossa ai do Brasil. Fomos a 2 fazendas, uma de miniature horse e outra de miniature donkey para ver alguns animais. É inacreditável a docilidade dos bichos, aqui eles criam para servir como pet mesmo. Quando entramos no campo em que estavam os bichos todos vinham correndo ver e cheirar.

Voltei para Lubbock na quarta à noite e sábado já vim para o Colorado. Agora estou em Colorado Springs, perto de Denver, e tive que parar aqui por que a estrada tava com muito gelo ai não arrisquei a seguir viajem até a capital. Mas hoje sigo o baile por aqui. Meu plano é passar o dia hoje em Denver e amanhã subir a Vail ou, mais provavelmente, ir no Parque Nacional das Montanhas Rochosas (dica do pai), onde chega a mais de 4000 metros de altura. Diz que é muito lindo lá! Meu rumo depois é Vail e Aspen, e seguir de volta para o Texas que quinta tem aula.

Bom, vou ficando por aqui e encilhando de volta para seguir andando. Na volta escrevo melhor sobre tudo isso mais o que eu vivenciar nesses próximos dias.
Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário