Há um ano Claudio, Bento, Jorge, Carlos, Leôncio, Gisela, Ricardo e eu corriamos contra o relógio para poder-mos terminar a tempo uma obra que deixou todos orgulhosos quando finalmente ficou pronta. Se não fosse pelo esforço e dedicação de todos, dando o melhor de sí e, principalmente, colocando o máximo de carinho em prol, não sei no que teria saido. Ou melhor, não teria saido. Mas como o “se” não existe, aqui estamos, todos muito contentes e recompensados com a trajetória que foi traçada.
(Na foto, da esquerda para direita: no fundo Claudio Strüssmann e Bento Brochado; na frente Marcelo Wallau, Leôncio Severo, Carlos Wallau e Jorge Figueras)
Falo do livro "Tropa de versos - meus olhos de ver o mundo…" que dia 6 de novembro faz um ano que foi lançado na 54ª Feira do Livro de Porto Alegre. Essa conquista tem me trazido, e acredito que a todos que participaram, muita alegria e orgulho, pois assim deixo meu rastro marcado por onde passo. Imagino que daqui a pouco eu volte a escrever de novo, quem sabe no quinto ou quinquagésimo ano do lançamento, e aida vá refletir tão ou mais intensamente a alegria que esse meu primeiro livro traz!
Já o fiz inúmeras vêzes, mas não canso e repito: quero deixar um muito obrigado à essas queridas pessoas, irmãos de alma e de princípios, que me apoiaram e me amadrinharam nessa trajetória. Muito obrigado por acreditarem no meu potencial e seguirem até o fim comigo nessa estrada, que além das pedras que encontramos mais facilmente, todos os dias me entrega flores, pessoalmente. Sem vocês não seria capaz de chegar a esse resultado.
Um grande abraço!
Quando me dei conta que "chegava" mais uma feira do livro, a primeira lembrança que veio é que já estava fazendo um ano o lançamento do teu livro, me programei tanto para estar lá, te abraçar mas não deu...E lendo o que escrevestes vem muitas recordações de todo o preparo, das escolhas das poesias...adorei ver a foto da "equipe"!! E continuo acompanhando tuas andanças pelo blog, aproveita muito!! Bjs
ResponderExcluir