"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Andanças... aprendizados...

Tenho aprendido com a vida
Em mim a achar respostas
Vejo que o mundo gira
E assim pego a volta
Vejo nos olhos dos outros
Medo do inusitado
Vejo que o tempo cura
Todos os males do passado

Confio no meu destino
Assim luto e tenho fé
O que quero vou conquistando
Com vontade e com suor
A força que trago nos braços
Me vem de dentro do peito
Pois é de berço que trago
O meu orgulho e respeito

Quando escolho minha estrada
Sigo com passo firme
Vou aprendendo com a jornada
Tudo que o mundo ensina
Observo à volta nos detalhes
Me aproximo de gente
Pois se cerca do positivo
Quem quer ir para frente

O mundo é as vezes nebuloso
Hay que querer enxergar
Tem que ter força de vontade
Para assim o sucesso alcançar
Me olho, paro, analizo,
Remôo as coisas que vi
Assim aprendo comigo
O que não ensinam por ai

As palavras me saem dos lábios
Mais despacio que as recebo
Meus olhos procuram à volta
Por mais um ensinamento
Onde cruzo deixo rastros
Fico feliz com o que sou
Deixo sempre a porteira aberta
Para voltar por onde vou

Lubbock, TX, set - 2009

Um comentário: