"Alma, vida e poesia, tempo e pessoas queridas! Jornadas de tantos suores e de tantas alegrias!"

Caros amigos!

Bem vindos ao meu fogão virtual. Aqui vou manter atualizado sobre minhas andanças, fotos e trabalhos novos que venho escrevendo. Convido todos a participar, deixar recados e mandarem e-mails se quiserem!

Um grande abraço a todos e boa viagem por entre essas linhas...

sábado, 2 de outubro de 2010

Distância

 

Quando a saudade se agranda
Tu invades meus poemas
Escrevo tua pele serena
Sinto o calor do teu olhar
Luiza1
As horas fazem pensar
Nesta saudade morena
Nesta tua boca plena
De carinhos a me dar

Quando chega a noite fria
Mateio assim... solito
Navego nos pensamentos
Nos teus braços faço ninho
Fico vagueando na mente
Nas lembranças mais ermosas
Quando estás aqui comigo
Acabo esquecendo das horas

4 comentários:

  1. Mas que declaração!!
    Muito lindo!!
    bjoo ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda ainda tem para sair desta cabeça inteligente, deste espírito sagaz e desta alma sensível, educada, sem limites para criar e amar....Senti como que renovada a minha esperança e rejuvenecidos em ti e no Bento, tantos valores especiais, os quais pareciam que perdidos nas últimas gerações.... CREIA: Sou tua fã, Marcelo... és como uma metrópole, a cada esquina que dobro, uma surpresa ... Torço muito por vcs... que DEUS ABENÇOE OS TEUS CAMINHOS E OS DA LUKA E QUE EU VEJA e tenha muitas alegrias para compartilhar, com e por vocês, nesta estrada da vida. Bjo gigante desde a NOSSA fronteira! Clarissa A. de Abreu Lima Simões Pires[KK]

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que coisa linda...AMOR MAIOR...Marcelo, felicidade pra vocês, sucesso pra ti, ganhaste mais uma admiradora...bj grande no coraçao

    ResponderExcluir